MCK pede desculpas e agradece aos fieis

MCK1

 

Saudações calorosas a todos Manos e Manas,
Distintos Internautas, Caríssimos Twitteiros e Prezados Facebookianos,
Minhas Senhoras e meus Senhores,
Recebam os meus cumprimentos de acordo a hora do dia!

 

Queiram todos perdoar o atraso de uma palavra amiga, razões de força maior bloquearam este desejo.

Decidimos produzir um pequeno texto com algumas notas explicativas, sobre a venda do álbum “Proibido Ouvir Isto” de MCK, no dia 18 de Dezembro do corrente ano, de modos a esclarecer alguns factos sucedidos e com base no respeito ao Público Consumidor das nossas ideias e produtos.

 

MCK2

 

MCK3

 

1- Aproveitamos o presente documento para nos curvarmos diante todas pessoas que fizeram-se presente na Praça da Dipanda e de joelhos, pedimos as nossas sinceras desculpas pelo atraso e a falta de organização. Admitimos de forma honesta a tamanha ingenuidade em não aprender com os erros da venda do Kid Mc e a falta de capacidade de resposta no atendimento ao público.

 

MCK4

 

MCK5

 

MCK6

 

2- Manifestamos profundo agradecimento a todos, sem distinção de sexo, idade ou convicção religiosa e partidária que livremente decidiram cobrir os custos de produção do álbum, adquirindo a obra ao preço de 1.000 Akz por unidade. Obrigadoooooooooooo de coração!

 

MCK7

 

MCK8

 

3- Informamos a todos que estamos a proceder a troca das Pen Drives virgens e inoperantes, entretanto, pedimos desculpas a quem tenha adquirido alguma Pen com problema de leitura, desde já, deixo o meu contacto pessoal (MCK) 924808436 para efeitos de troca das mesmas.

 

MCK9

 

MCK10

 

4- Relativamente ao número de copias vendidas, preferimos manter em segredo como um dado interno, de modos a evitar comparações, especulações e inverdades que em nada engrandecem a qualidade da nossa Música; Mas podemos informar que é nosso desejo vender 25.000 CDS em 18 Províncias no prazo de 6 Meses, e a seguir realizar então, o Mega Show do MCK.

 

MCK11

 

5- Agradecemos á Direcção Provincial da Cultura pelo apoio na coordenação e desdobramento da venda e prometemos ressarcir todos danos materiais resultantes da nossa falta de experiência e capacidade de resposta no que diz respeito ao atendimento público.

 

Mc K Porta de Casa[3]

 

6- Finalmente informar á todos que cheguei em casa as 21h e encontrei a porta BRUTALMENTE ARROMBADA… Exactamente isto, porta arrombada mas tudo intacto, nem uma esferográfica desapareceu. Não levaram exactamente nada! Só não sei se deixaram algo escondido!!! No mesmo dia fui a Quinta Esquadra e manifestei a ocorrência, contudo, achei importante divulgar o acontecimento de modos a tornar público uma tentativa de assalto ou acto de intimidação e violação domiciliar.

 

MCK12

 

Sem outro assunto por enquanto, aproveitamos anunciar que há CD, T- Shirt e Pen Drive disponíveis na STROMP e desejamos a todos uma óptima passagem de ano.

Mastamastamasta K na Casa.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *